sábado, 9 de julho de 2011

Regras da Aliança

1 - JOGO
(a) - Ser activo no D.O. seguindo as regras do mesmo
(b) - Respeito e Bom senso são imprescindíveis, todas as regras do jogo e do chat devem que ser respeitadas.


2 - DIPLOMACIA
(a) - Respeitar os adversários e os membros da nossa aliança.
(b) - Respeitar as PNA´s e Alianças acordadas.
(c) - Atacar somente membros sem aliança. (O ataque a membros com aliança deve ser feito em caso de autodefesa para não causar guerras desnecessárias). Não atacar nenhum jogador que seja de alianças superiores à nossa, ou academias das mesmas sem autorização da ADM, salvo se estivermos em guerra. - Procurar alvos em alianças de ranking inferior ao nosso e que não pertençam a grandes famílias.
(d) - Não provocar guerras em nome da aliança.Ninguém está autorizado a falar em nome da aliança pois nossos membros não declaram guerra.


3 - NORMAS INTERNAS
(a) - Possuir unidades militares de acordo com os tutoriais da aliança.(Em caso de dúvida contactar os admnistradores ou estratega militar designado)
(b) - Obrigatório ler e responder às mensagens de todos os membros da Aliança, para estarmos certos que leu respeitando quem a escreveu.
(c) - Qualquer dúvida sobre o jogo consulte o ADM ou Ministros da nossa Aliança e ninguém mais.
(d) - Quando receber mensagens vindas de outras alianças, deve informar a ADM da Aliança. ATENÇÃO: SE RECEBEREM MENSAGENS INJURIOSAS OU OFENSIVAS POR PARTE DE ALGUM JOGADOR CONTACTEM OS NOSSOS ADM'S. - NÃO RESPONDAM A PROVOCAÇÕES -
(e) - Não passar informações internas para fora da Aliança, evitando o risco de ser excluído.
(f) - Disponibilizar o contacto (telemóvel) na lista de contactos da aliança se pretender ser ajudado em caso de ataque.
(g) - Abandono da aliança sem justificação será considerado traição, como tal será alvo de represálias. O envio de mensagem com saída imediata sem antes considerar falar com algum ADM, será considerado de igual forma traição.
(h) - Perante ausência prolongada no jogo sem aceder (4 dias sem justificação), irá correr o risco de ser excluído, podendo ser atacado por nós inclusive (a menos que informe o motivo ou coloque em modo de férias com conhecimento de alguém da ADM)
(i) - Participar no messenger ou sala de chat da Aliança activamente
(j) - O uso de Multi-Contas na aliança é proibido.
(k) - Membros que não aceitarem as leis desta aliança e não respeitarem a hierarquia estão convidados a deixar a aliança.

 
4 - ESPIONAGEM/ATAQUES

[a] - Ajudar activamente e responder às necessidades da Aliança quando esta entrar em guerra.
[b] - É obrigatório disponibilizar os relatórios de espionagem e combate para a Aliança. Essa opção é acionada no perfil de jogador e servirá para o ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.